Ficou curioso? A nossa nova campanha vai desvendar o mistério de por que Benegrip tem dois comprimidos. Por enquanto, você pode espiar o que estamos preparando.

A nova campanha da marca traz o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta para explicar o por que Benegrip tem dois comprimidos. O comercial destaca as funcionalidades dos comprimidos verde e amarelo, que juntos se complementam e agem de forma eficaz contra gripes e resfriados.

Em clima de total sintonia, cumplicidade e carinho, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta gravou nova campanha de Benegrip, marca de medicamento indicada para combater os sintomas de gripes e resfriados. O ator aproveitou seu dia de folga da novela “Rock Story”, o qual interpreta Gui Santiago, um roqueiro famoso nos anos 1990, da TV Globo, e gravou o comercial junto com a sua esposa e atriz Adriana Esteves.

Os atores revelaram que sempre é muito bom trabalhar juntos, tanto em novelas, filmes quanto em comerciais, pois a afinidade, parceria e respeito são mútuos. “O filme ‘Real Beleza’, que foi ao ar em 2015, marcou o fim de um jejum de dez anos, pois só tínhamos feito novela dez anos antes e a curiosidade de saber como seria contracenar novamente unidos foi grande, já que estamos sempre em transformação. Foi muito bacana, pois percebemos o quanto evoluímos e que contracenar um ao lado do outro continua sendo um prazer”, explica Vladimir.

A atriz que tem mais de 20 anos de carreira, revela que sente muito orgulho de sua trajetória profissional e de todas as personagens que ela deu vida. “Gosto de relembrar as personagens que interpretei. Cada uma com sua personalidade e característica. Tenho orgulho da minha trajetória e me sinto entusiasmada com os trabalhos que ainda estão por vir”, explica a atriz, que estará no elenco da nova minissérie de Lícia Manzo, prevista para começar em dezembro deste ano.

Já Vladimir, após o fim da novela “Rock Story”, participará em seguida da série “Cidade Proibida”, que retrata a história de um detive particular, que investiga a fidelidade do amante da própria mulher. O ator também estará nas telonas a partir de agosto, no filme “Bingo: O rei das manhãs”, dirigido por Daniel Rezende.